sábado, 30 de abril de 2011

De quantas histórias uma pessoa é feita?

De quantas histórias uma pessoa é feita?
A tanto tempo venho pensando sobre isso... histórias felizes, histórias tristes!
Aquela sensação de que está tudo errado ou tudo absolutamente correto.
Tantas coisas que fazemos e não podemos evitar e outras que fazemos e queremos mostrar, coisas que queremos jogar para o alto e deixar que o vento leve outras que queremos ter agarradinhos em nós feito unha e carne mas que nem sempre é possível agarrá- las por muito tempo, pois todos temos nossas histórias individuais e e fantasmas interiores.
Essas histórias são feitas de momentos, sentimentos e tantas lembranças. Porém chega um momento em nossas vidas onde damos tanta importância em tanta coisa que não nos eleva e nem contribui a nossa vida, onde nos deixamos levar por simples momentos e sentimentos totalmente confusos, fazemos tantas escolhas erradas, mas o incrível que depois percebemos que aquela escolha foi o que proporcionou estarmos onde estamos. Que nem tudo de ruim que acontece é necessariamente um mal e sim um proposito maior onde visa nos elevarmos como pessoas. Então por isso mesmo que falo, não existe escolha errada, existe sim muitas vezes um adiamento ao que tanto desejamos.
Quantas vezes já me perguntei:" Por que isso ta acontecendo justamente comigo? O que fiz de tão errado pra merecer isso" , porém a resposta já vem na própria pergunta eu mereço essa situação porque irá me elevar para algo muito maior, vai me dar mais forças pra lidar com tudo que vier e vai me mostrar depois de um certo tempo que contribuiu para um crescimento até então não imaginado.
A gente colhe o que a gente planta, já perdi as contas de quantas vezes já ouvi essa frase, mas é a pura verdade. Então por isso mesmo, nada de desanimar na primeira derrota pois se estamos no caminho correto, respeitando o próximo e a nós mesmos não temos que temer situação nenhuma. Logo tudo se resolve e essa fase será mais uma história no livro da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário