quinta-feira, 24 de maio de 2012

O primeiro pedaço do bolo vai para...

Horas, dias, meses e anos...23 anos!!!
Pois é... como o tempo passa rápido e nós nem nos damos conta disso.
Ainda me lembro do primeiro aniversário com bolo e parabéns... assim como lembro todos os dias que posso me considerar vencedora por ser a pessoa que sou e que me tornei nesses 23 anos de vida.
Me recordo das várias ovadas na cabeça ou as tentativas de me jogarem no rio da escola rsrs, pois é a cada geração e a cada ano as comemorações cabíveis a idade que tinha.
Mais tarde, me recordo no barzinho com a turma da faculdade e bolo na cara.
Bolo de chocolate, bolo de creme, bolo branco... mas que nunca passou em branco por ninguém.
A cada passo, alegria, vitoria, luta, sofrimento, choro e riso fui me tornando a pessoa que sou hoje, agradecida muito a Deus por tudo que tenho e por quem tenho em minha vida.
Não seria nada sem minha família e amigos... os agradeço todos os dias por estarem presentes em minha vida. 
Meu maior presente, meu maior tesouro!! Tem gente que só valoriza o material eu digo: só valorizo os laços de relacionamentos que tenho em minha vida, pois onde está seu coração ali está seu tesouro.
Não tenho muito o que pedir... sei que no momento que soprar minhas velinhas de aniversário ao invés de um pedido irei é agradecer aos tesouros e presentes que tenho e recebo todos os dias que são todas as pessoas que tenho ao meu lado. Isso faz tanta diferença em minha vida... sem vocês meus amigos eu não seria nada!
Hoje só tenho a agradecer... percebo como sou abençoada por Deus! 
Agradeço as palavras de carinhos... as mensagens e as ligações. 
Jamais me senti tão querida como venho me sentindo ultimamente. Como isso faz bem pra gente! Quem tem um verdadeiro amigo tem um tesouro inesgotável e eu tenho vários tesouros que quero que permaneçam ao meu lado.
Quando acho que não irei suportar os tombos que a vida muitas vezes me dá vem uma mão amiga e me retira daquele estado e vem pra caminhar ao meu lado.
Nesses 23 anos de vida venho a agradecer a todos vocês que de uma forma ou de outra me acompanharam até aqui... alguns de longe e outros bem de pertinho, mas a cada um de vocês que torcem, sofrem, se alegrem e choram comigo eu digo: obrigada por tudo! Espero algum dia retribuir a todos pelos incansáveis momentos de felicidade e de ombro amigo. Os parabéns vão a todos vocês e o primeiro pedaço do bolo também... se me tornei a pessoa que sou hoje foi graças a muita ajuda pois sozinha seria impossível. Ninguém consegue ser feliz sozinho... vencer sozinho ou viver sozinho. 
Obrigada... obrigada a  todos!!!!! Sou imensamente feliz por ter tanta sorte na vida... por ter tanta gente que gosta de mim. É tão bom se sentir querida... é tão bom se sentir amada! 
Os parabéns não são pra mim mas sim a todos vocês... parabéns, parabéns e parabéns!!!!!!

Um comentário:

  1. Muito bem Graziele, que bom que você é assim, senti uma enorme sinceridade de compartilhamento de sua felicidade. Que bom que existem pessoas assim. Hoje faço 59 anos e me sinto igual a você. A mulher está ali no espaço de lazer preparando a festa, simples para os amigos, corri aqui para responder alguns e-mails de amigos. De repente me vi aqui com esta sua mensagem. Que bom, que bacana. Parabéns a você.

    ResponderExcluir