quarta-feira, 7 de março de 2012

A tal da saudade!

Por onde anda a terça- feira?
Estou a tempo tempo esperando ela chegar...!
Pra matar a saudade... pra matar a vontade de você.
Meus dias andam tão cinza... tão sem cor e tão sem vida.
Que capacidade a saudade tem de ir nos esmagando aos pouquinhos... a alma sofre, o coração doi e os pensamentos ficam tão sombrios que as manhãs e tardes e noites sempre tem o mesmo tom: o cinza!!
Será isso o anuncio de um sentimento forte e sem medida?
Será isso um ciume infundado gerado pela tal da saudade?
Será a contenção da felicidade até matar a vontade de estar perto de você?
Ah, como quero que chegue logo semana que vem!
Ah. como quero te ter entre meus braços e dar um grande abraço pra sentir seu coração perto do meu.
Chega logo terça – feira!!!
Cansei de frases desconexas, conversas incertas e mal entendidos...Quero vc aqui comigo!
Eu quero o meu sorriso... quero olho no olho e beijo com beijo!
No começo era insuportável de triste por imaginar o tempo que ainda iria demorar...
hoje, é insuportável de vontade ou felicidade por saber que a cada dia falta menos tempo pra sua chegada.
Chega logo semana que vem para em seus braços poder descansar e ter todo meu mundo de volta pra mim.
Xô saudade! Não quero mais passar vontade... eu quero a felicidade... a felicidade da sua chegada e mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário