sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ser Feliz é o que Importa!

É como diz o ditado: "Não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe". Isso faz muito sentido.
Como é bom poder olhar pra algo que durante muito tempo te tirou o sono e te fez mal e simplesmente sorrir. Não existe melhor sensação do que a da superação. Porém isso não acontece sozinho, primeiramente você tem que se desprender do que te faz mal mesmo que de imediato te doa como um corte profundo no peito. Depois de dar o primeiro passo o resto vem com o tempo... justamente por isso eu digo: Somos capazes de superar tudo. Basta ser corajoso o suficiente para dar o primeiro passo. Feito isso o tempo se encarrega do resto mas o grande segredo é se abrir para novas oportunidades de ser feliz, é realmente dar chance a coisas ou pessoas que normalmente você não daria, é se abrir a novas experiencias produtivas, é acalmar o coração e fazer uma oração.
Na vida sempre haverá momentos alegres e tristes porque cada sentimento, cada momento é uma experiencia que teremos que passar querendo ou não e enquanto não conseguirmos nos dar conta disso vire e mexe as mesmas situações se repetirão até você aprender, então por isso mesmo a melhor solução é ser desprendido, é encarar a vida de frente sabendo que não somos perfeitos e que estamos todos buscando o mesmo objetivo que é ser feliz. Assim sendo, pra quê guardar mágoas ou tristezas no peito? Isso só faz mal pra você mesmo! 
Pense nisso: Estamos aqui com o mesmo objetivo o de ser feliz!!!! 
Não julgue uma decisão que partiu de uma pessoa e que infelizmente acabou te fazendo sofrer pois ela só foi atras da própria felicidade por isso vá atrás da sua mas com inteligencia porque tem coisas que o melhor a se fazer é colocar um ponto final e começar uma nova história. 
Se dê uma nova oportunidade porque estamos aqui simplesmente pra sermos felizes.

2 comentários:

  1. É, meu anjo, mas infelizmente o que se vê cada vez mais é o medo tomar conta, o medo de sequer conhecer a pessoa, de se permitir arriscar a algo que pode vir a ser toda uma vida...

    ResponderExcluir
  2. Concordo viu... por isso continuo escrevendo sobre esse assunto: dar oportunidade e se permitir a viver novas coisas. Porém as pessoas preferem continuar a sofrer. Como pode né? Muito melhor se arriscar!!!

    ResponderExcluir