terça-feira, 22 de março de 2011

Qual a melhor forma de se viver?

Chega de correr... porque eu já consigo enchergar perfeitamente o que virá a seguir.
Não dá pra disfarçar tanto assim...
Essa pequena camada fina que separa a razão da fantasia já não consegue se manter onde deveria estar, então... que se disfaça.
Não tenho medo algum disso não. Nem deveria ter.
Agora finalmente eu estou aprendendo o caminho... vixeeeeeee!! As coisas complicaram para o lado de muita gente.
Depois que a gente desperta a força interior pouca coisa sem importancia faz nos abala totalmente.
Uma pergunta que surge no meio disso tudo: Qual a melhor forma de se viver?
Chorar mágoas passadas e viver de situações mal resolvidas ou dar a oportunidade de um novo começo, uma nova história... uma nova chance de se tornar feliz dia após dia?
Claro... cada minuto, cada conversa, cada pessoa que conhecemos são importantes para nós... nós trazem até onde estamos agora e nos ajudam a formar a pessoa que somos. Porém não devemos classificar as situações como boas ou ruins porque independente do que seja ou do que for, tudo foi muito importante naquele momento específico. Mas, com o decorrer do tempo... novas histórias se formam, conhecemos outras pessoas que vão novamente nos ajudar a enchergar muitas coisas que sozinhos não enchergariámos.
Se uma história passada não teve o fim que se esperava não se desanime nem desespere... porque logo ali na frente pode estar vindo mais uma história, uma nova pessoa, um novo começo e temos que estar de olhos abertos para conseguirmos ver e entender que somos a mudança que queremos ver. Só depende de nós, exclusivamente de nós proporcionarmos as mudanças que tanto queremos ter.

2 comentários:

  1. Adorei o título do seu blog, é lindo, e suas mensagens tambem são muito bem escritas, parabéns e apareça no meu cantinho, beijos

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooo obrigadaaaa!!!! vou dar uma passadinha por lah agora!!! Brigada oelo carinho!!

    ResponderExcluir